terça-feira, 30 de agosto de 2011

Poções: II Conferência Municipal de Cultura



Com o tema: “Planejar é Preciso: Consolidação dos Planos de Cultura”, será realizada na próxima sexta-feira (02) e sábado (03), na Escola Municipal Antonio Carlos Magalhães, a partir das 19H, a II Conferência Municipal de Cultura de Poções.
A Conferência tem por objetivos iniciar o processo de elaboração dos planos municipais de cultura, indicar proposições ao documento base da IV Conferência Estadual de Cultura, eleger delegados para a Conferência Territorial de Cultura e coletar contribuições para a elaboração dos Planos Territoriais.
A abertura contará com uma Palestra Magna, com o tema “Planejar é Preciso: Consolidação dos Planos de Cultura”, que será ministrada pelo Professor da UESB e Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFBA, Roberto Ives Abreu Schettini.
No vídeo acima, João Paulo Vilarim Oliveira, Coordenador Municipal de Cultura, fala a respeito da importância do evento para os artistas da cidade, quais serão os eixos e sub-eixos de discussão e convida a todos para que se façam presentes na conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário